segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Viagem Para A Terra Do Nunca

E agora que sei que talvez já não pertenço a lado nenhum, parto em direção ao que espero ser um novo rumo na minha velha vida. Já lá vai a altura em que viajar de autocarro significava embarcar numa aventura excitante, que trazia sempre algo de novo e benéfico. Agora não, estas viagens estão limitadas a visitas ao médico e a pequenos pontos da minha antiga vida, os meus antigos amigos e as minhas antigas feridas. Já é tempo de arranjar feridas novas, mas estou confinado a viver os mesmos percursos, os mesmo lugares, e a cometer novos erros com as mesmas pessoas... Já é noite, temo não chegar a casa a tempo de te ver, de te ter lá para mim, um abraço, um beijo, um aceno que seja. Mas tu não existes, não passas de uma fotografia, de um reflexo no espelho que a minha tão teimosa mente adora colocar apenas para causar mais demência... Estou farto de mim, quero renascer de novo mais uma vez. Noutro lugar, noutra cultura, com novas expectativas e novos objetivos  novas rotinas, novos hábitos, novas pessoas, lugares, crenças... Mas o que quero e o que gosto enredam-se com o que pode ser, e por isso a única coisa que posso fazer é escrever...


Sem comentários: